Prémios

O Selo de Qualidade em Voluntariado Join4Change® é um sistema de identificação, análise e valorização da qualidade de práticas de gestão de programas de voluntariado.
A Associação Nuvem Vitória alcançou o nível Prestígio (2.º no ranking).

A distinção é promovida e desenvolvida pela Confederação Portuguesa do Voluntariado, em parceria com o Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária. A iniciativa conta ainda com o apoio da Associação Portuguesa de Qualidade.

No âmbito do projeto “Ajudar’17”, organizado pela Fundação INATEL, a Nuvem Vitória foi reconhecida pelo papel que desempenha na área de voluntariado.

O “Ajudar ‘17” premeia cidadãos e entidades pela promoção do envolvimento da sociedade civil no encontro de mecanismos que permitam a melhoria do bem-estar comum e que representem uma contribuição para o crescimento do espírito de solidariedade e responsabilidade social na comunidade.

Em 2018, o Bankinter apoia a Associação Nuvem Vitória, no âmbito dos Prémios Sociais promovidos pelo Banco.

A Nuvem Vitória recebeu uma mensão especial do Prémio João Cordeiro – inovação em farmácia.

O prémio é uma iniciativa da Associação Nacional das Farmácias, com o objetivo de destacar projetos inovadores na área de farmácia, tanto na categoria de inovação em farmácia, como em projetos jornalísticos que tenham como foco a intervenção das farmácias na saúde pública.

No âmbito do programa Dream Connectors da CGI, voluntários da CGI em Portugal estabeleceram uma parceria com a Nuvem Vitória. Através desta iniciativa e contando com a sua expertise digital, as equipas da CGI em Portugal desenvolveram uma plataforma de gestão de rede para todos os voluntários.